Home / Administração San José / Assembleia Geral Ordinária – Convocação

Assembleia Geral Ordinária – Convocação

O Presidente em exercício da ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO PARQUE INDUSTRIAL SAN JOSÉ, Sr. Walter Fusco, na forma convencional e estatutariamente prevista, através de sua administradora, convoca seus associados para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA que se realizará no próximo dia 25 de março de 2020 (quarta-feira) às 17:00 hs, em 1ª chamada, com a presença de, no mínimo, 51% (cinquenta e um por cento) dos associados proprietários ou às 17h30m, em 2ª e última chamada, com qualquer número de presentes.

 

Local: Auditório da Sede Social e Administrativa da Associação, situado à Rua Santa Mônica, nº 317, no Parque Industrial San José, onde será tratado assunto de interesse geral, mais notadamente:
 

  1. Apresentação e votação da prestação de contas do exercício de 2019, conforme demonstrativos já divulgados mensalmente para todos os associados.
  1. Apresentação e votação da previsão orçamentária de 2020;
  1. Estacionamento detrás do restaurante para utilização dos associados e prestadores de serviços, custos e critérios para utilização.

3.1   Readequação do transito viário das ruas para “mão dupla”, com a proposta de implantação de transporte coletivo interno com traslados durante o horário comercial, apresentação e votação dos critérios e custos mensais. 

  1. Votação para Eleição; Diretor-Presidente, Diretor-Vice-Presidente, DiretorFinanceiro, Diretor Vice Financeiro e Diretor-Secretário (Artigo 21 E.S.) e 03 (três) membros efetivos e 02 suplentes para o Conselho Fiscal (Artigos 34 E.S.) e 03 (três) membros efetivos e 02 suplentes para o Conselho Consultivo (Artigos 36 E.S.) para mandato de 02 (dois) anos, sendo de 1º abril de 2020 a 31 março de 2022;

 

  1. Esclarecimentos sobre o ingresso em juízo da mudança do ESTATUTO SOCIAL DA A.P.P.I.S.J.

 

ASSOC. PROPR. PQ. INDL SAN JOSÉ Walter Fusco – Diretor Presidente

p/o. Ello Condomínios

 

Por oportuno lembramos:

 

  • As deliberações das Assembleias Gerais obrigam a todos, inclusive aos associados de qualquer categoria ausentes às mesmas.
  • Será permitida a representação de Associados Proprietários por procurador, sendo que cada procurador poderá representar devidamente munido dos respectivos mandatos de procuração no máximo 03 (dois) mandatários, independentemente do número de lotes. (artigo 49 dos Estatutos Sociais).
  • Para se candidatar, o associado proprietário deverá promover o registro por meio de chapa, por escrito e entregue a administração mediante protocolo, até 30 dias antes da data da assembleia geral.

 

Check Also

Novo Canal de Comunicação do Parque Industrial San José é lançado

Empresários, representantes das empresas e convidados, participaram do coquetel de lançamento do San José News! …