Home / Empresas / SYR Linear – Expandindo a área de Automação Industrial

SYR Linear – Expandindo a área de Automação Industrial

Especialista em automação industrial e na fabricação de peças novas e seriadas, a SYR Linear foi fundada em 2010, época em que desenvolvia serviços de usinagem, retífica, fresa e usinagem de torno. Com o objetivo de expandir suas atividades, em 2016, passou a fabricar também peças novas e seriadas para máquinas operatrizes.

O foco da empresa sempre foi a fabricação de eixos de precisão. Atualmente, com 16 colaboradores, a SYR faz a nacionalização de peças, um processo que fabrica determinadas peças de forma uniforme e, com isso, as empresas contratantes ganham com a produção feita em território nacional em grande escala, o que garante custo baixo e produtos dentro do padrão exigido.

Entre as principais áreas de atuação da empresa estão, também, o desenvolvimento de projetos e fabricação de sistemas para deslocamento de precisão, a automação industrial de esteiras e meios de transportes de materiais.  Além da fabricação de aço carbono, inox e aço rolamento, trilhos de apoio, rolamentos e suportes, entre outros produtos específicos da área.

“Nossa fabricação de eixos e sistemas lineares, são para clientes que produzem máquinas para cervejarias, indústrias farmacêuticas e siderúrgicas, por exemplo”, contou Robson Ohri, Gerente de Engenharia e Projetos.

A empresa desenvolve projetos sociais através da Fundação Mokiti Okada, vinculada à Igreja Messiânica Mundial, que desenvolve estudos ligados à religião, arte e agricultura natural.

Para 2020, a SYR Linear pretende aumentar a produção de nacionalização de peças, que é um dos seus serviços “carro-chefe”.

Check Also

LUMINACRIL: Empresa de luminárias que investe na evolução do mercado

Há mais de 15 anos no mercado, a Luminacril se inova e traz luminárias com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *